Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 12 de maio de 2024

MINHA MELHOR VERSÃO.

 Abracei a maternidade e descobri um amor que transcende o tempo, porém descobri também forças para enfrentar desafios que se multiplicam. 

Ser mãe é uma dádiva, mas não é  fácil.

Cada filho tem suas peculiaridades e formas diferentes de receber seu afeto, carinho e educação. 

Sempre haverá duelo de palavras entre eles querendo descobri qual deles tem a maior fatia do amor da mãe. Mal sabem eles que esse amor não se mede,  ele apenas existe e chega até cada um na medida certa.

De repente deparo-me com o maior desafio de todos: colocar açúcar em minha vida quando me tornei vó.

Que amor é esse?

Agora não preciso corrigir ou estragar, estou curtindo as peraltices do Bernardo,  me encantando com sua evolução, inteligência e me apaixono cada dia mais com seu carisma. 

Sou a "gogó" que canta para ele dormir,  que senta no chão para contar historinha,  que danço, me transformo a cada carinho que ganho.

Ser mãe é viver uma montanha russa a cada dia, ser vó é estar em um parque de diversões sem hora de ir embora.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário