Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 27 de junho de 2026

DEIXE A VIDA NOS LEVAR.

 Venho observando o meu dia a dia e percebo com ele quantas coisas boas deixei para trás  .

Já não tenho a mesma esperteza. A pressa de chegar rápido, fazer e resolver também entrou em modo lento. 

Uma coisa que não perdi foi o prazer de ler e escrever. Com meu neto já ensino as primeiras letras e me divirto criando histórias e também criando seus personagens. É  o meu jeito de sentir viva.

Porém, minha vida não é apenas ser vó,  bom seria,  às vezes a vida de dona de casa está me cansando.  Essa rotina já não é mais pra mim. Gosto de sair, ver gente, conversar na fila de supermercado,  ir para as aulas de teatro( uma das minhas paixões).

Mas também as vezes extrapolo, " perco a linha ", falo alto,  perco a paciência. A rotina precisa ser quebrada.

Sabe de uma coisa? Bom mesmo é ser dono(a) dos nossos desejos e deixar a vida nos levar.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário