Às vezes as pessoas nos acham fortes por nos verem de pé, mal sabem elas como estamos por dentro.
Não podemos demonstrar nossas fragilidades, pois assim as pessoas vão se aproveitar dos nossos momentos frágeis e nos desestabilizar.
No entanto em algum momento todos os remendos que acumulamos ao longo da vida vão se desfazer e com isso o n8sso lado sensível vai ser exposto.
Não precisamos nos esconder de quem somos, pois somos feitos de erros e acertos, quedas e vitórias.
Somos como todos: humanos.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário