Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

BORA COMEMORAR?

 Eu não sei vocês, mas eu sei ficar feliz com as conquistas dos meus amigos. 

Cada vitória acende uma esperança,  cada derrota nos entristece e fortalece nossos pensamentos com vibrações positivas para reverter esse momento indesejável 

Fico pensando " aqui com meus botões ": ver a alegria dos outros não é contagiante? Por que torcemos o nariz em vez de aplaudir?

Lógico que, nem todas as pessoas simpatizam umas com as outras, é um direito delas, tem também outras pessoas que em nossa caminhada tivemos nossas diferenças. Mas... torcer contra só atrai negatividade.

Bora comemorar as conquistas. Hoje é do lado de lá,  amanhã será do nosso lado.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

@salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário