Eu não sei vocês, mas eu sei ficar feliz com as conquistas dos meus amigos.
Cada vitória acende uma esperança, cada derrota nos entristece e fortalece nossos pensamentos com vibrações positivas para reverter esse momento indesejável
Fico pensando " aqui com meus botões ": ver a alegria dos outros não é contagiante? Por que torcemos o nariz em vez de aplaudir?
Lógico que, nem todas as pessoas simpatizam umas com as outras, é um direito delas, tem também outras pessoas que em nossa caminhada tivemos nossas diferenças. Mas... torcer contra só atrai negatividade.
Bora comemorar as conquistas. Hoje é do lado de lá, amanhã será do nosso lado.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
@salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário