Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 26 de junho de 2026

VALORIZE SEU TEMPO.

 E ainda tem que acredita que o tempo vai ficar a nossa disposição. Porém é bom lembrarmos de vez em quando; o tempo não para e depois fica o arrependimento. 

Por que não fiz? Pois é,  diz o velho ditado " não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.  E agora é o momento certo.

Quantas vezes prometemos ir lá depois ou depois te ligo e esse depois nunca chegou.

As oportunidades certas chegam e é preciso abraçá-las, mesmo que dê errado. 

Tenha tempo para uma pausa, um cafezinho, aquele abraço,  a visita de surpresa,  aquela conversa para lembrar os bons tempos. 

Isso não é  perca de tempo, é  valorizar cada tempo que temos com quem queremos bem.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário