Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 21 de junho de 2026

MEU AMIGO ZÉ.

 Tem pessoas que entram em nossa vida e passam a ser alguém que nos cativa com um simples oi, nos conquista por sua maneira tão peculiar de viver.

E são essas pessoas que nos mostram que chegar para somar é o diferencial.

Enquanto isso, na contramão vemos pessoas que se aproximam para sugar nossa energia, tirar nosso foco, nos desabilitar. 

Então precisamos escolher o que queremos: a leveza do bom caráter ou o peso do " encosto".

Eu escolhi ter as melhores pessoas ao meu lado e hoje uma delas completa mais um ano bem vivido de uma vuda plena,  com novos contornos, novos recomeços 

Hoje, o meu amigo  Zé, ( todos deveriam ter um Zé em sua vida), não um Zé  qualquer, mas um que chegou para me mostrar que amizades verdadeiras não tem idade, não tem distância,  não tem preconceito, tem muito amor, empatia e respeito  

Obrigado meu amigo por sua generosidade,  sua alegria em minha vida.

Parabéns!!! Felicudades; hoje e sempre.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

@salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário