Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ESSE MEU DEUS É DEMAIS!!!!!

            Quando algo de bom acontece em  minha vida logo agradeço a Deus. Mas se algo que desejei muito não se realiza não brigo ou fico desanimada, apenas agradeço. Sei que não era a hora para acontecer.
            Assim sigo a minha vida, tendo Deus como meu mestre, meu guia. A Ele dedico todos os méritos, por isso sempre digo: como queria ter um minuto com Deus, olhar nos seus olhos e agradecer e quem sabe dar aquele abraço de agradecimento!
            Ontem, fez um calor imenso! O sol estava escaldante e a meteorologia previa chuva . Quem visse o tempo diria que a previsão era falsa. O céu parecia uma pintura de tão azul.
            A tarde foi chegado e nuvens escuras apareceram. De longe se percebia uma mudança drástica no tempo.
            De repente um temporal caiu assustando a todos, ninguém esperava uma chuva tão forte como aquela, com ventos , trovões e granizo.   Foi mais de uma hora daquele temporal.
            O rio que corta a cidade está cheio agora, os mananciais também. As represas já operam com sua capacidade quase total, acho que agora tudo normalizou.
            Sei que tem pessoas que moram em áreas de risco que ficaram apavoradas! Mesmo assim é preciso agradecer. Se continuasse a seca como estava as consequências seriam gravíssimas.
            Como sei que nunca estamos satisfeitos por completo, já deve ter alguém reclamando. É difícil agradar a todos.
            Mais um motivo para completar a minha felicidade: o rio  São Francisco, ou o velho Chico, renasceu... as águas voltaram. Toda a população que precisa dela volta a sorrir. Como não dizer que isto é obra de Deus?
            O meu Deus é grande, maravilhoso. O seu também. Seja qual o seu credo, uma certeza podemos ter em conjunto: Ele é um só, nunca nos desampara, pode nos deixar tropeçar, angustiar, chorar. Em todos os momentos apenas testa a nossa fidelidade a Ele.


           
Márcia Coutinho


  

0 comentários:

Postar um comentário