Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MEU FILHO, MEU ORGULHO.


                                                   

                Estou vivendo um momento único. É uma emoção mesclada de alegria, conquistas, vitória!
                Tudo que disser será pouco para expressar meu contentamento.
                Hoje o meu filho está colando grau. Será um advogado!
                Sei que a vitória é dele, porém sei que faço parte desta história. Junto com ele caminhei em todos os momentos.
                Sou uma mãe orgulhosa!
                Aos filhos que desistem de estudar, que buscam caminhos nada convencionais, pensem em seus pais, na tristeza por verem seus filhos fracassarem. Sei que pensarão que é uma falha deles.
                Agora, se forem perseverantes, enfrentarem os obstáculos e no final sairem vencedores, com certeza brindarão esta conquista, assim como faço hoje.
                A caminhada está apenas recomeçando. Muitas curvas acontecerão, muitos desafios surgirão. É preciso confiança persistencia e atitude.
                A você meu filho, meu amor eterno, minha gratidão pela felicidade plena, meu obrigado por ser este filho tão querido, especial.
                Que os defeitos que você possui não afetem a sua personalidade, seu caráter. Use argumentos lógicos como armas para vencer este mundo competitivo, seja íntegro. Não desvie de suas virtudes.
                Se em algum momento de sua vida precisar de colinho da mamãe é só chegar sem avisar, meu coração está sempre aberto esperando por você. Um beijo com sabor de sucesso. Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo.
               

Márcia Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário