Enquanto no mundo se discute a questão da paz, no Brasil só se fala e discute sobre a nossa economia que está um fiasco.
Procuram-se culpados, uns jogam a culpa no outro, fazem-se investigações, mas os verdadeiros culpados continuam soltos pois todos têm o rabo preso e por isso não se pode mexer demais.
Mesmo assim, o maior e mais grave problema do mundo é a falta de humanidade. Estão desrespeitando a vida.
Roubaram sim, e não foi pouco. A sociedade não precisa apenas de respostas, ela quer ações e rápidas.
O povo está sofrendo, está faltando o básico.
Enquanto nossos políticos e empresários se preocupam com a alta do dólar, tem milhares de pessoas morrendo por falta de medicamentos, medicamentos estes que por serem caros e que vem de outros países eram oferecidos pelo governo e agora foram vetados.
A culpa não é de nossas crianças que nasceram com uma doença rara, elas precisão de remédios para se manterem vivas em busca da cura.
São caos e mais descasos. Uma adolescente do sul do Brasil está perdendo sua visão e fala por falta de um medicamento que vem da Polônia e o governo não está doando mais. Sua mãe é uma trabalhadora, paga seus impostos em dia e está desesperada pois está perdendo sua filha por causa de uma crise onde milhões foram e são desviados, ROUBADOS, o dinheiro não é devolvido e os culpados são apenas investigados.
Vamos pôr a boca no trombone, não podemos nos calar; que valem nossos direitos.
Márcia Coutinho
0 comentários:
Postar um comentário