Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

PARA SEMPRE SUA.

                                                  Resultado de imagem para saudade que dói


O homem já inventou tantas coisas, já ultrapassou seus limites de criatividade e imaginação. Falta tão pouco para que estes possam criar algo para aliviar as dores do coração, causada pela saudade de alguém que se foi e não sabemos onde está.

A ciência tenta explicar pela lógica, as religiões e seitas tentam pelos ensinamentos de suas teorias e doutrinas. Mas na verdade nada se prova, apenas ficam perguntas sem respostas.

Queria poder entrar em contato com alguém que um dia sem dizer adeus se foi. Pensava que não sobreviveria sem ele, tudo que fazia me levava ao seu sorriso. Seu otimismo e calma me levavam por onde eu queria.

Guardei em meu coração seu último olhar, se soubesse que seria o último dali não teria saído sem um abraço apertado, um beijo bem doce e um até breve. Mas ele apenas se despediu com o seu olhar. Por que não sabia ler nas entrelinhas? Percebi que algo não estava certo; eu não queria acreditar no meu coração.

Então; apenas um telefonema e chega ao fim a história de um grande homem, simples, humilde com a capacidade de amar a todos de forma incondicional.

Se pudesse ter a chance de lhe dizer uma última frase apenas sussurraria em seu ouvido: obrigado pai pelo tempo que esteve ao meu lado. Foram anos que valem uma vida. Você foi e é fundamental para mim.

Por muitas vezes fechei os olhos e te pedi em pensamento força e serenidade e você em sonho me abraçou, nada disse, apenas mais uma vez me olhou e consegui ler o quanto você continua ao meu lado.

Acredito que um dia vamos nos reencontrar, e como almas gêmeas vamos apenas continuar de onde paramos. Para sempre sua.



0 comentários:

Postar um comentário