Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

SEM MEIAS VERDADES.

                                                    Resultado de imagem para fale para voce mesmo as suas verdades

Eu não queria ter que ouvir de uma voz que eu tanto conheço, verdades que tento esconder de mim mesmo.

São verdades que batem em meu rosto como se fosse tapas. São verdades que um dia fingi não saber.

Hoje, não vou me fazer de surda. Vou ouvir tudo que preciso pela voz do meu coração. Vou sair da minha zona de conforto e abrir meus ouvidos e minha consciência.

Chega de me esconder por detrás de sorrisos e elogios, como todos eu tenho minhas fraquezas e preciso encará-las.

A verdade dói, mas te faz refazer os caminhos, contornar os obstáculos, vencer os desafios e abraçar as oportunidades.
Ninguém precisa tirar as pedras do seu caminho, ninguém pode andar por você. Cada vez que for preciso parar; pare. É o momento de avaliar sua vida, como ela está sendo conduzida, seus erros e para onde quer ir com seus acertos.

Fale para você tudo que está te incomodando. Grite se preciso for, mas não se acomode. Enxergar seus próprios defeitos e falhas vai te proporcionar o amadurecimento que precisa para se tornar um vencedor.

Sem meias verdades.



0 comentários:

Postar um comentário