Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

E DE REPENTE...

O que antes eu definia como pessoas importantes em minha vida, de repente ganharam contorno e se transformaram em mais que especiais.

Essas pessoas fazem parte do meu dia a dia. Me ensinam lições, me acolhem em seus abraços, me acalentam, e principalmente me ouvem.

Estamos distantes, vivendo um momento inesperado. Cada amanhecer é sempre uma pergunta sem resposta. Estamos a espera de soluções, de informações para afagar nosso coração.

Enquanto isso, a saudade aumenta. Cada dia mais rostos amigos se fazem presentes em nossos sonhos.

Acordo com o rosto molhado pelas lágrimas. Queria tanto o seu abraço. Acho na verdade, que preciso de colo. Não está fácil estes dias e meses.

De repente, quero tão pouco. Quero apenas que tudo passe e que eu possa fazer algo que já deveria ter feito.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário