Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 12 de julho de 2020

ESSA É A MINHA HISTÓRIA. Parte 1

Quando era adolescente, nunca esperei pelos meus 15 anos como minhas colegas da escola aguardavam.

Sabia que meus pais não podiam fazer a festa para mim, até me enganei, pois eles fizeram; mesmo com simplicidade. Fiquei feliz demais e guardo na lembrança cada detalhe.

O tempo passou. Muitas coisas aconteceram. Minha vida seguiu um curso normal.

Eu, planejava comemorar meus 50 anos. Essa data sim ; eu tinha condições de fazer. Sonhei e planejei cada detalhe.

E assim aconteceu do jeito que planejei. Uma festa a fantasia rodeada de minha família e amigos.  A noite dos meus sonhos.

Mas...meu sonho virou um pesadelo depois de alguns meses. Uma fofoca feita por um dos meus convidados, um daqueles meus " amigos", me tirou mais do que a alegria, acabou com minha relação com minha família.

Minhas perdas começaram a partir desse momento.

Para cada derrota me agarrava a minha Santa Rita, segurava na minha medalha e pedia força para me levantar.

Foi na minha fé e nós meus amigos que me apeguei quando soube de pessoas aplaudindo o meu divórcio ; quando sofria e me afundava na depressão.

Mas no fundo me sentia tão pequena e insignificante...

Continua na próxima postagem.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário