Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

NO SILÊNCIO.

Resolvi me recolher. Era chegado o momento de saber avaliar a minha caminhada até hoje.

Não quero prosseguir cometendo erros. Preciso mostrar que tenha bons frutos para colher. A maturidade chegou de forma intensa.

Em tempos de muitas horas à disposição, nada melhor que acertar suas próprias arestas com a vida e se entender melhor.

Muitos acertos e muitos erros. Alguns válidas e outros que deixaram suas sequelas.

Talvez eu até encontre uma maneira de reverter essas dores, sei que as cicatrizes ficarão. Espero que essas sejam apenas uma lembrança de um tempo onde media forças.

Hoje sei que sou uma mulher forte; mas nem tão forte como mostrava para as pessoas.

Vou me reinventando no silêncio. Aos poucos vou abrindo meu coração e falando das minhas fraquezas e dos meus sentimentos. Estou perdendo esse medo de olhar nos olhos e me despir dos meus medos.

Logo serei capaz de dizer sem vergonha: TE AMO.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário