Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

A VIDA NOS ENSINA.

Esse tempo que estamos recolhidos em casa, além de descobrir coisas simples que deixamos pra trás; está nos mostrando o quanto os nossos conceitos mudaram.

Para mim, está sendo ótimo visitar a minha história. 

Quantas coisas fazia ou falava sempre achando que minha palavra era que valia. Quanto engano!

Errei muito por pensar assim. As críticas que muitas vezes achava desnecessária. Elas eram sim um novo caminho que precisava descobrir .

Com isso tive perdas imensas que hoje me fazem falta.

Não posso voltar no passado, mas com certeza posso começar a construir um novo tempo em minha vida.

Talvez eu ganhe uma nova chance para consertar tudo que estraguei com o meu "jeito" de ser.

A vida nos ensina, nós precisamos apenas colocar em prática de forma sábia.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário