Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 21 de julho de 2020

SEMPRE POR PERTO.

Particularmente acho estranho as pessoas dizerem "com boca cheia": tenho milhares de amigos no Facebook.

Amigo é algo tão particular, tão íntimo, que nos protege e cuida como se fossemos parte de sua família.

Um amigo está sempre próximo, mesmo estando à distância. Divide os problemas e aplaude o nosso sucesso. Não tem inveja e nem nos crítica pelas redes sociais.

Sim, em tempos de uma tecnologia cada dia mais avançada, muitos "amigos"que nos solicitam amizade, na verdade querem saber da nossa vida, o que estamos fazendo e até mesmo nosso estado civil.

Meus amigos, conto nos dedos da mão. Tenho orgulho de cada um. Neles confio. Agradeço todos os dias pela importância que eles têm em minha vida.

Cuidado com amizades fáceis. O amigo te conquista dia a dia. Ele te respeita e curte estar ao seu lado .

Então... Se você é como eu, que tenho prazer de dizer a cada amigo o que eles representam em minha vida, continue sendo você mesmo e seus amigos vão estar cada dia mais felizes por tê-lo por perto.

Márcia Coutinho

www Facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário