Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 6 de julho de 2020

QUANDO A MELHOR IDADE CHEGAR.

Li uma frase que mexeu comigo. Dizia que na velhice nos lembramos daquilo que deveríamos ter sido na juventude.

Sei que ainda não sou considerada "velha" pela minha idade, mas estou quase lá; e espero chegar nessa fase com muitas histórias para contar.

Quero ser lembrada pelas minhas conquistas, minhas vitórias.

Que cada derrota seja um exemplo pela minha superação.

Quando eu chegar nessa idade quero ter na memória minhas travessuras, as boas gargalhadas, os momentos inesquecíveis.

Quem sabe, nossos jovens acordem para a vida e percebam como estão jogando fora tantas oportunidades. Que eles possam continuar se divertindo com responsabilidade e mais, que abracem tudo de bom que aparecer.

A vida passa rápido e cada dia é único.
Cada fase tem seus altos e baixos, porém nos preparam para quando chegar a melhor idade termos a certeza de missão cumprida.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias




0 comentários:

Postar um comentário