Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 4 de julho de 2020

HOJE É UM DIA ESPECIAL.

Hoje nosso SALPICANDO IDEIAS está em festa, são seis anos escrevendo um pouco do cotidiano.

Muitas vezes falei da minha vida, minha história acabou se tornando enredo e, cada manifestação de apoio me ajudava a dar mais um passo.

Nesses anos; passei momentos de altos e baixos. Muitas vezes chorando encontrava em cada um de vocês força para não desistir.

Sei que meus textos serviram de inspiração. Isso também me fortalecia.

As críticas também tiveram seu papel de grande importância. Com os erros para acertar.

Então, contabilizando esses anos, acredito que essas 1.400.000 visualizações são presentes que ganho a cada dia.

Obrigado a você que lê e compartilha meu blog.

Que eu continue inspirada a escrever cada vez mais. Que Deus me abençoe e fortaleça.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário