Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

EI, ESTOU COM VOCÊ.

 Ei, estou com você. Essa frase nunca fez tanto sentido como agora!

Estamos precisando uns dos outros. A caminhada não está sendo fácil, quando pensamos que conseguimos dar rumo à nossa vida; vem uma surpresa e nos tira o chão .

Ei, estou aqui, assim como você esteve comigo. Não vou soltar a sua mão. Segure firme.

Os tempos parecem sombrios. As notícias que nos chegam são desencontradas. Até ameaças de um golpe militar estamos ouvindo. 

Pode ter outra greve interminável dos caminhoneiros. Passaremos apuros novamente?

Já não temos problemas de sobra? 

Não se desespere. Não sofra com antecipação. Pode ser fake news, pode ser verdade e não temos o que fazer. Estamos reféns de fanáticos.

Ei, mas o seu problema também é meu. Vou te ajudar de alguma maneira como você sempre me ajudou . Não se desespere. 

Lembre-se: estamos juntos para nos apoiar. Não adianta esquentar a cabeça, pára um pouco de tentar encontrar soluções. Acalme seu coração, olhe a pressão. 

Se acordou e não teve boas notícias, daqui a pouco isso pode mudar. Acredite .

Ei, estou com você.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário