Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

QUANTAS MUDANÇAS!

 Iniciei o ano de 2020 cheia de planos, assim como a maioria. 

Sabia que não seria fácil coloca-los em prática. Tinha algumas pedras no caminho, pedras pesadas e indecifráveis.

Não tinha medo, sabia que podia contar com as pessoas certas. Só não contava que viveria uma pandemia.

Essa pegou a todos nós de surpresa. Fez uma bagunça generalizada na vida de todos, sem excessão. Ninguém imaginava o estrago que esse tal de coronavírus provocaria em nossas vidas.

Pois é. O isolamento trouxe para mim algo que pensava estar sobre controle: a recaída da depressão. Passei por maus momentos. Pensei que não sairia mais daquele lugar escuro e frio .

Aos poucos fui vencendo, um dia após o outro. Um passo por vez. Hoje já me considero bem.

Nesse ano de 2021 precisei fazer uma mudança radical para manter minha sanidade, minha paz e principalmente minha saúde. Mudei de cidade, fui para um lugar menor, com mais qualidade de vida.

Um recomeço que está colocando minha cabeça no lugar, minha saúde sobe controle. 

Falta algo para que eu possa dizer  que voltei a ser feliz, mas em breve esse algo acontecerá e direi: obrigado Deus por nunca ter desistido de mim.

Você também pode recomeçar. Se permita.

Márcia Coutinho

www facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário