Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 5 de setembro de 2021

EU QUERIA...

 Eu queria que muitas coisas fossem diferentes, mas nem tudo é como queremos. O simples às vezes não nos dá a emoção que precisamos, assim como muitos não conseguem conviver com a adrenalina da expectativa.

Tem coisas que não temos escolhas, precisamos do tempo certo. A única certeza que precisamos ter é que, lá na frente novas oportunidades chegarão, precisamos seguir em frente, nunca desistir.

Somos forçados a sair do casulo, ver a vida com nossos olhos e vivê-la por nós: errando, acertando e nunca atropelando o tempo.

Não existe o tempo certo da colheita? Vá colher antes e verás o prejuízo. Espere com calma, siga o curso normal e sua colheita será farta.

A vida vem me ensinando a parar e pensar. Sou ansiosa, quero as coisas do meu jeito, pra ontem. Esqueço que terei as consequências. Com isso passei a parar, entender os sinais e a esperar o tempo certo.

Tenho certeza que tudo que foi planejado vai vir até mim. Não preciso ter medo ou insegurança. O que é meu virá.

Por isso estou mantendo meus pensamentos positivos, minha energia está com ótimas vibrações. O meu futuro é ter comigo aquilo que mereço. Com certeza é ser feliz.

Não adianta eu querer, eu preciso merecer. Eu preciso acreditar.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário