Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 25 de junho de 2022

APRENDI

 Passei muitos anos da minha vida resolvendo as coisas do meu jeito.  Era ferro e fogo. 

E o que ganhei com isso? Nada. Mais perdi do que ganhei. 

Porém os anos vão passando e os tropeços nos ensinam sábias lições . Aos poucos vamos aprendendo que nem tudo se vence no grito. Às vezes o silêncio é a melhor resposta.

Enfim aprendi a ser uma pessoa melhor.  Hoje procuro a paz em todos os lugares que vou. Aprendi a deletar pessoas que se aproximavam para tirar minha energia .

Exclui tudo que podia me machucar,  inclusive pessoas. Desfiz das bagagens que pesava meu caminhar. Descobri no silêncio a importância do ouvir. 

Talvez lá na frente eu olhe para trás e agradeça a tudo que me derrubou. Foi por tudo isso que hoje sinto-me forte e capaz de tomar decisões por mim.

A felicidade que sempre busquei se resume em cada monento feliz que tenho.

Por isso quero mais é ter muitos momentos para eternizar em minha memória.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 




0 comentários:

Postar um comentário