Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 21 de junho de 2022

MEU PONTINHO DE ESPERANÇA.

 Quem tem depressão ou convive com alguém que tem essa doença; sabe das dificuldades que é.  Tem seus altos e baixos.

Muitas vezes me senti perdida . De repente meu mundo começou a perder as cores , minha alegria se transformou em um sorriso fraco.

Por muitas e muitas vezes conversei com Deus.  Pedi a ele sabedoria para não cair no fundo do poço. Eu precisava reagir. 

Ultimamente venho pedindo que ele me dê algo que me motive a não desistir de mim. E no silêncio ele trabalhou e me devolveu até mesmo minha juventude.

De repente, VOU SER VOVÓ. Que alegria! Quanta emoção! Voltei a sonhar, a fazer planos,  a esperar pelo amanhã. 

Realmente, ser vó é ser mãe com açúcar.  Ainda não sei nem o sexo,  mas já sei que é meu pontinho de esperança, o nosso bebê me fez sorrir outra vez.

Que venha com saude e traga bênçãos para nossas vidas.

Te aguardamos transbordando de amor!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário