Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 22 de junho de 2022

RESGATE SUA FORÇA.

 Quando descobrimos o quanto a vida é  difícil e complicada precisamos nos fazer fortes a cada dia.

Não adianta pensar que, se é  difícil vou deixar pra lá.  Onde está a sua força? Ela está dentro de você , vá e a resgate.  Somos mais fortes que imaginamos. 

Tem dias que acordo desanimada, olho pela janela e o sol brilhando me desperta para a vida. O desânimo não pode ser maior que nossa vontade de viver.

Parece bobagem ou apenas um detalhe,  mas ver o sol nascendo todos os dias nos inspira a renascer sempre que necessário.

É  nesse renascer que nossa força se destaca. Força para levantar, reagir, viver.

Não deixe que nada nem ninguém te desanime. Não deixe as mazelas da vida tirar seu encantamento por ela. 

Deixe que falem de você, isso só mostra o quanto sua força é luz. Brilhe muito, renasça a cada amanhecer,  se inspire, respire, viva. 

Eu me redescobri depois de cair e não baixar a cabeça, mas sim; quando levantei a cabeça e vi o quanto o mundo é infinito.

Eu preciso buscar esse infinito em mim e é  isso que estou fazendo a cada amanhecer.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário