Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 28 de junho de 2022

SAUDADES, AMIGA!

 28 de junho. Uma data que por muitis anos era uma data especial. Aniversário de uma grande amiga. 

Esse dia com certeza, tinha um vinho, tinha parabéns e muita conversa boa.  Celebrávamos a sua vida, uma pessoa alegre, responsável e muita querida. 

Mas de repente ela se foi. Nova, ainda tinha muito para viver. Porém não sabemos os planos de Deus para cada um de nós. 

Sabe aquela amiga que não estava perto, mas que sempre foi presente?

Foi minha amiga de farra, colega de faculdade,  foi ela que me ajudou a escolher meu vestido de noiva. Foi minha madrinha de casamento e também  para quem contei sobre meu divórcio assim que aconteceu.

Não esqueço que ela não me perguntou como tantos  o por quê do fim, ela apenas quis saber como eu estava.

Quando soube que ela estava doente,  fiquei triste. Pensei que ficaria boa, mas não aconteceu. Ainda lembro dela me dizendo: quando melhorar vou te fazer uma visita.

Visita que não vai acontecer. 

Hoje já conversei com ela em pensamentos,  estou torcendo para que esteja bem, com muita luz à sua volta e de onde estiver que continue olhando e torcendo por mim.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário