Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

ESSE ZÉ.

Todo mundo tinha que ter um amigo chamado José, o famoso  Zé. 

Sabe aquele cara gente boa   carismático,  sorriso largo,  inteligente...?

Pois é.  Eu tenho esse amigo Zé. Não é um Zé qualquer. A vida me presenteou com um amigo assim. E para ser ainda melhor,  temos uma coisa em comum: o amor pela arte.

Nos esbarramos através de uma forma de arte e a conexão foi rápida. Não demorou muito e eu é o Zé  nos tornamos amigos.

E vou te contar algo surpreendente: ele nunca entrou na minha casa. Nossa amizade também não é  apenas virtual.  Zé  existe. 

Conversarmos pelas redes sociais pois não moramos no mesmo estado. Ele além de ser sempre carinhoso é  um grande incentivador daqueles que tem a arte na veia.

Desejo a ele tantos "Zé " espalhados por aí um novo ano de grandes momentos. Se esse ano não foi o esperado,  o próximo vai superar suas expectativas. Se foi bom  o novo será uma continuação de tudo de bom que você conquistou.

Que tenhamos muitos "Zé " espalhados por aí e você tenha o mesmo privilégio que um dia tive.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário