Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

E O QUE VOCÊ FEZ?

 O Natal vai se aproximando e chega a pergunta em forma de música: " estão é Natal e o que você fez , o ano termina e nasce outra vez ..."

Eu sinceramente vivi um ano de grandes emoções. Como para muitos eu sorri e chorei . Eu me reinvente várias vezes . Eu cheguei até aqui.

Mais um ano difícil, cheio de desafios, decisões importantes, medos, conquistas. 

Talvez tenha sido o meu grande ano, onde saí da minha zona de conforto para viver uma experiência desafiadora,  viver momentos criativos e de descobertas.

Passei a metade do ano me perguntando: como ser avó/avô pode ser mágico? Estava embarcando nessa aventura e  mesmo vivendo momentos de recauda da depressão me agarrei a esse ser que ainda não tinha chegado para me reerguer.

Mais uma vez me levantei e ainda senti a maior de todas as emoções: eu segurei pela primeira vez meu neto no colo, dei seu primeiro banho,  vi seu umbigo cair,  o acalentei e vivi a magia de ser mãe com açúcar.

Vou resumir: sabe o que eu fiz? Eu simplesmente  vivi o melhor ano da minha  vida!

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário