Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

A PALAVRA DO DIA: GRATIDÃO.

 A palavra do dia: gratidão.

Como posso fazer outra coisa nesse dia além de agradecer a Deus por todo o aprendizado?

Foi sim um ano que não apenas sonhei grande,  foi um grande ano onde realizei um sonho: vivi para esperar e carregar meu neto no colo.

Parece para muitos algo corriqueiro, afinal quantos avós existem.no mundo! No entanto cada um sabe das suas dificuldades e limitações.

Tive medo sim, de não conseguir dar banho,  colocar para dormir, trocar sua fralda, coisas simples mas devido a situações que eu sei que poderiam me impedir.

Eu consegui. Deus segurou mais uma vez nas minhas mãos e me ajudou. É  uma felicidade que se multiplica todos os dias. É  você não desistir no meio do caminho.

Quero mais, muito mais.  E eu posso porque creio em Deus é faço a minha parte.

Para 2023 estou me desafiando a ser minha prioridade, me fazer feliz e poder a cada amanhecer ter a certeza que somos reflexos daquilo qu sonhamos, desejamos e corremos atrás.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário