Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

E ELE CHEGOU!!!!

 Muito de vocês acompanharam a minha espera pelo meu primeiro neto. 

Não escondi de ninguém como foi cada detalhe: da montagem do quarto, enxoval, as consultas, minha expectativa.

Tentei não expor os pais, apenas citei o nome do meu príncipe Bernardo. Infelizmente tem coisas que a Internet não perdoa. 

E o tão esperado dia chegou: 15/12/2022.

Pensei que estava preparada, que às emoções estavam sobre controle. Que nada. Cada minuto a espera pela melhor notícia foi de uma grande expectativa.

O coração por vezes acelerava, outra vezes se continha. Mas não deu...quando nasceu e suas primeiras fotos chegaram até eu e a outra vovó que aguardávamos na recepção da maternidade, todo controle foi embora.

Lágrimas de alívio e felicidade escorregam sem fim, coração bateu a mil e um largo sorriso tomou conta.

Bernardo chegou. Forte  saudável. Nossos pedidos foram atendidos. 

Deus é maravilhoso!

Agora começa realmente a minha mais nova aventura: sou avó de menino. Sou avó de Bernardo!

Seja bem-vindo minha sementinha de esperança, meu pacotinho de amor.

Luz, paz, sabedoria, saúde e muito amor para essa nova família .

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário