Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 31 de março de 2015

ACONTECEU.

                                                        

         Na virada do ano, sempre traçamos metas para o novo ano. Acreditamos que realizaremos pelo menos parte delas.
          Com isso cada dia é um passo em busca de nossos ideais, corremos contra o tempo para que ao final tenhamos condições de termos tido êxito.
          E qual é nossa surpresa, quando menos esperamos um dos nossos sonhos se realiza. Talvez tenha sido aquele o qual pensássemos que seria o mais difícil de realizar.
          Ele não era um sonho apenas seu, ele envolvia outras pessoas e além disso existem em nossos caminhos muitos altos e baixos, são desafios que muitas vezes entram em nossas vidas sem pedir licença e tiram o nosso foco.
          Acha que foi muito rápido sua conquista? Engano seu, rápido foi a maneira como você vem conduzindo sua vida, trabalhando cada dia, semeando sabedoria. Agora é o momento certo de colher os frutos de sua dedicação.
          Você pode ficar pensativo, preocupado, pois não sabe como este seu sonho realizado pode influenciar a vida de outras pessoas, elas estão diretamente envolvidas com você, elas vibram com seus sucesso, lhe estendem as mãos em suas quedas, lhe aplaudem quando você não desiste, então meu amigo, eles também continuarão ao seu lado por onde for e quando for.
          Nós como seres imperfeitos na busca pela  perfeição muitas vezes deixamos de viver nossos sonhos para sermos parte dos sonhos dos outros.
           É quando cometemos um grave erro, somente nós mesmos devemos criar as nossas expectativas e brigar para alcança-las, contando com nosso aprendizado alcançado ao longo de nossa vida.
            Você desejou? Ótimo. Você realizou? Melhor ainda. Viva o momento presente, continue semeando, a vida é um eterno continuar. Hoje foi mais um degrau, suba um por vez, não faça de ninguém um objetivo para avançar e com certeza você ainda terá muitas conquistas à sua frente. Felicidades em seu novo recomeço.


Márcia Coutinho




0 comentários:

Postar um comentário