Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

SEJA O QUE VOCÊ QUER SER.



                                                    
             E a globalização continua a cada dia aproximando mais as pessoas. Basta um click e pronto: o mundo fica pertinho de nós.
             Mesmo com tanta modernidade ainda continuamos seguindo normas e padrões sociais que não nos agradam, porém não temos coragem para agir e reagir.
             Gostamos de dizer que somos capazes de tomar decisões, só não somos capazes de encarar esta sociedade que de correta não tem nada e adora apontar caminhos que devemos seguir.
              Quando nos arrumamos, olhamos no espelho e ficamos satisfeitos com a nossa imagem descobrimos que, pensamos se é com esta aparência que a sociedade quer me ver.
               Então... esquecemos o que eu quero e trocamos a roupa. Encarar as críticas que virão não será nada fácil.
                Mas as coisas já estão mudando. As pessoas já se assumem como são, ditam tendências e que se dane quem não ficar satisfeito, essa sociedade lá fora já não está incomodando tanto. É ela que tem que se adequar aos novos tempos.
                Você precisa se sentir bem. Se os outros te acham ridícula, sem noção, não importa. Você é o que quer ser.
                Não é porque é moda eu devo usar, tenho que ter vontade, me sentir acima de tudo de bem comigo mesmo.
                Eu sou o que quero ser e não o que manda uma sociedade rotulada de certinha mas que na verdade só “dá fora”!

               

Márcia Coutinho

Acesse: https://www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário