Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 5 de abril de 2015

UM NOVO RECOMEÇO.


                                                          
                   A minha vida é marcada por “recomeços”. Nunca tive medo dos desafios, independente para onde me levam ou o seu tamanho.
                  Sempre pensei antes de qualquer decisão no que era melhor para os meus filhos, afinal eles são minha prioridade na vida.
                  Mesmo hoje, quando dou o meu primeiro passo para este novo recomeço, quando deixo para trás os meus filhos; é neles que penso.
                 Vou em busca do melhor. Talvez o melhor seja ver até onde eles podem voar sem a minha proteção. Confio.
                Sei da qualidade da educação que dediquei a eles. É chegado o momento da prova final. Eles já são maiores, cada um dia a dia vem construindo a sua história. Venho percebendo com meu olhar de mãe a qualidade do alicerce que constroem em suas vidas.
                 Cada dia eles se sentem mais seguros e confiantes em um futuro de sucesso.
                 Cortar o “cordão umbilical”, este cordão afetivo, não é nada fácil, mas é preciso.
                  Estou ciente das lágrimas que já derramo, sei que elas um dia farão parte da história que ainda quero contar aos meus netos.
                 Um dia, que seja breve, vou poder olhar bem em seus olhos e dizer: como vocês cresceram! Como conduziram bem suas vidas. Sinto orgulho de vocês.
               
                     
Márcia Coutinho
                                                                          


0 comentários:

Postar um comentário