Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 26 de abril de 2015

SE EU POSSO...

                                                               
                Hoje; falo de esperança, de sonho, falo em acreditar.
                Tenho um motivo especial: publico hoje o meu texto de número 300. Para alguns pode ser apenas mais um texto, para mim não. É um motivo de comemoração. É um sonho que se tornou algo concreto. É meu. Fruto de um sonho que estava adormecido e eu fiz acontecer.
                Quando plantei a sementinha do Salpicando ideias, acreditei que poderia atingir os apreciadores da leitura, não tinha noção que poderia atingir pessoas de tão longe, anônimas.
                Essas minhas ideias, meus sonhos, minhas mensagens de otimismo, até mesmo os meus desabafos tomaram formas e se multiplicaram em letras. É uma grande vitória, em se tratando de competir com tanta tecnologia, com o corre corre e a falta de tempo. Este parar e ler começou a fazer parte da vida de muitas pessoas. São mais de 5600 visualizações. O mundo começa a navegar pelas páginas do salpicando ideias: Estados Unidos, Alemanha, China, Portugal, Japão, Turquia, Ucrânia, França, Polônia, Rússia, Espanha, Holanda, Venezuela, Chile, Índia,  Argentina e muitos outros.
                Cada leitor se tornou um amigo: ele é fiel, compartilha.
                O meu blog está florindo. Ele cresceu, graças a um pequeno sonho. Eu acreditei. Não tinha ousadia de tanto, mas consegui e agora sei que posso mais.
                Você também pode chegar onde quiser. Basta plantar uma sementinha de um pequeno sonho, seja ele qual for. Comece pequeno e acredite. Aos poucos ganhará força e florescerá. Não tenha medo de arriscar.
                Todos sonhamos e podemos fazer com que se torne realidade. Basta acreditar.
                Obrigado por ser meu amigo e compartilhar minhas ideias. Juntos somos mais.


Márcia Coutinho


Acesse: https://www.facebook.com/salpicandoideias         


0 comentários:

Postar um comentário