Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

AGORA EU QUERO VER,

Resultado de imagem para e agora: o que fazer?

                                                                                      

Hoje é dia de fazer a contabilidade: uns podem comemorar, outros tentarão entender onde erraram.

Não adianta essa retrospectiva, agora é empacotar os que sobrou e dar um novo passo rumo ao recomeço.

Fica agora a pergunta que todos querem saber: será que quem ganhou vai realmente ter condições e competência para cumprir o que prometeu?

Acredito que não. Como em toda campanha sobra promessas e pouco se concretiza.

Não estou colocando areia no sonho de tantos brasileiros, estou sim, colocando uma pitada de realidade. Muitas eleições já votei e hoje já não crio muita expectativa.

Estou vendo candidatos que vencerem que não sabem nem se conseguirão tomar posse, tantos que respondem a processos, são fichas sujas e mesmo assim conseguiram o direito de disputarem a eleição e venceram.

Que país é esse? Dizem por aí que o gigante acordou, mas, no entanto, o povo ainda continua dormindo, sonhando com um futuro melhor.

Que futuro é esse onde os corruptos continuam impunes, debochando da nossa justiça e o pior, ludibriando o povo com conversa mole e falsas promessas?

Espero estar enganada, que daqui a um ano eu possa vir até vocês e assumir que eu estava errada e a grande maioria de eleitores certos.

Agora não adianta lamentar, o melhor a fazer é ficar na torcida que tudo aconteça como nas promessas de campanhas e que as cidades avancem rumo a um futuro melhor.


Márcia Coutinho



0 comentários:

Postar um comentário