Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 11 de junho de 2017

AH! O AMOR.

Resultado de imagem para COMO É BOM AMAR
                                                                                   

Ah! Esse tal de amor!

“Eu quero, eu preciso e não tenho. ’
“Eu quero, eu preciso, eu amo tê-lo ao meu lado. ”
“Eu não quero, nunca quis e ele aconteceu. ”
“Eu sempre esperei e ele nunca aconteceu. ”
“Eu não tenho e sou feliz. ”
“Eu não acredito no amor”.

Seriam isso frases de um romance ou acontece a todo dia na nossa vida?

Claro que todos queremos o amor, seja um amor vivido a dois, um amor do passado que ressurge, um amor entre amigos ou entre familiares. Sempre o amor, o mais sublime dos sentimentos.

Tem quem quer um amor, que se sujeita a banca-lo.
Outros tem e aceitam as violências.
Já uns tem e vivem um conto de fadas.

Cada um tem o amor na sua medida. Uns amam demais perdendo a sua identidade. Tudo para agradar ao outro. E o amor próprio?

Outros amam na medida certa. Sempre dando um passo por vez, saboreando os momentos, permitindo-se tropeçar, cair, pois sabe que tem alguém ao seu lado. Um companheiro de caminhada.

Quantas pessoas já haviam desistido do amor e ele acontece te pegando de surpresa. Você acaba gostando e não entende como viveu tantos anos desacreditando nesse sentimento.

Amor... eterno amor! Que seja eterno enquanto dure... e que dure para sempre.

Márcia Coutinho 



0 comentários:

Postar um comentário