Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 3 de junho de 2017

PODIA FALAR. PREFIRO ME CALAR.

Resultado de imagem para prefiro me calar
                                                                                   

Sabe aquele dia em que você tem vontade de colocar para fora tudo que te incomoda, que está travando a sua garganta?

Pois é. Essa sou eu hoje. Doida para jogar para fora as injustiças que venho sofrendo, os disse me disse que tanto me incomodam. Porém, mais do que falar eu preciso me calar, afinal quem eu quero que ouça é tão covarde que não será capaz de me ouvir. Ela se esconde atrás de pessoas que possam blindá-la.

Outra coisa, para que fazer isso e apenas aumentar a discórdia? Prefiro me manter calada, escrevendo, colocando no papel coisas boas, incentivo e otimismo.

Quero para mim o que passo para vocês: coisas boas. Uma vida de paz e muito equilíbrio. Descobri que as pessoas amargas, criam máscaras para sobreviverem, um dia essa máscara cai. Feio, humilhante é para quem não tem coragem de expor seus medos e defeitos.

Talvez esse tipo de pessoas, são aquelas que não conseguem enfrentar o brilho do outro. Se cegam.

Então o melhor mesmo é continuar seguindo minha vida. Colhendo o meu sucesso que venho alcançado através do meu blog, é sendo feliz por ser reconhecida pelo meu hobby, afinal escrever é algo que me dá prazer e me enriquece. Ganho muito por fazer vocês felizes.

Sei que de alguma maneira minhas palavras fazem diferença. Então, por que me prender ao rancor, às mágoas se sei que quem vai perder só vai ser eu?

Em um certo momento da vida, essa roda vai virar e tudo que foi volta. É o que todos acreditamos e esperamos.

Certamente, vou estar longe em meu caminho, colhendo tudo o que mereço.

 Márcia Coutinho 


0 comentários:

Postar um comentário