Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

COMO ESTOU DECEPCIONADA!

                                            Resultado de imagem para quanta vergonha tenho desse nosso país

E mais uma vez temos motivos para ter vergonha desse nosso país. Quantas contradições! Quantas aberrações foram ditas!

Estamos comprovando o que já sabíamos: temos um sistema político falido, governantes corruptos e uma constituição retrógrada.

O que podemos falar? Nada. Talvez com essas últimas notícias políticas tenhamos percebido que até mesmo o direito de falar está sendo drasticamente questionado.

A nossa esperança de ver um país assistindo a sua corrupção sendo passado a limpo, os culpados tendo a merecida punição está igual aos contos de fada; apenas na nossa imaginação.

Revolta-me saber que ‘não encontraram indícios legais’ que comprovam e provam que foram gastos bilhões em eleições, um dinheiro de propina, de sujeira. E ainda conseguem aliados para apoiarem. Lamentável.

“Não houve lesão aos bens jurídicos”. Assim afirma um ministro. O que houve então? Gostaria de ter uma resposta séria e não um amontoado de palavras difíceis da compreensão do povo brasileiro.

“Não há nos depoimentos provas robustas”. Mas como não há? Esqueceu o sr. Ministro de dizer que as provas foram retiradas do processo, afinal tiraram as delações que incriminaram e provavam toda a sujeira. Então realmente não tinham provas. A quem essa “turma” quer enganar?

Sinto vergonha desses ministros. Sinto pela falta de ética deles, sinto por saber que muitos foram indicados pelos “réus” e como forma de pagar a dívida pela indicação escondem toda a sujeira debaixo do tapete.

Eles são todos inocentes. Apenas eles falam a verdade. Todo o resto está em perseguição política. E mesmo assim ainda tem quem apoia esses sem noção.

Está chegando as eleições 2018. Prestem bem atenção em quem está contra o povo. Não se venda, não deixe o destino do nosso país nas mãos de pessoas que realmente não pensam no povo e no bem comum.

Estou realmente muito decepcionada

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário