Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

MUDE VOCÊ A SUA VIDA.

                                                         Imagem relacionada


E pensar que foi por causa de um “não” que resolvi fazer a roda da minha vida girar!

Não foi fácil descobrir que esperei por um sim a minha vida toda, pensava que, só com as pessoas dizendo o que queria ouvir eu conseguiria atingir meus objetivos.

Triste engano. Muitas vezes as pessoas nos dizem sim com medo de nossa reação. Aquela palavra pequena tem o poder de nos iludir. Criando uma fantasia a respeito do mundo e das pessoas.

Enquanto me virava para colocar minha vida nos trilhos, percebi que só as minhas atitudes podem mudar o curso do meu caminho.

E foi justamente quando ouvi tantos não, que quis provar a todos que eu sou uma guerreira, que conto com grandes aliados, que são meus amigos e juntos começamos a trabalhar para fazer a diferença.

Essa diferença são os grandes marcos da metamorfose que passei.

Hoje sou uma pessoa diferente, madura e equilibrada. Não me sujeito a deixar que me magoem, que me firam. Ouço todos e consigo deixar apenas o que acrescenta fazer parte do meu cotidiano.


O resto? É apenas o resto.

Márcia Coutinho 

0 comentários:

Postar um comentário