Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

AMIZADE QUE VIROU AMOR.

Resultado de imagem para quando a amizade vira amor
                                                                                   

E continuando falando de amor não poderia deixar de falar deste sentimento tão lindo e verdadeiro que pode surgir entre dois amigos.

No início tudo é confuso, uma mistura de sentimentos. De repente uma preocupação diferente, olhares trocados, uma cumplicidade nunca existente. Será que estou apaixonada (o) pelo (a) meu (minha) amigo (a)?

Seria melhor se fosse algo da minha cabeça, uma confusão que estou fazendo pela atenção a mim dispensada (o) de forma especial.

Muitas vezes guardamos esse sentimento com medo de uma negativa. Perder o (a) amigo (a) jamais! Escondemos algo tão verdadeiro por covardia. Uma escolha difícil, não é mesmo?

Mas até onde vamos conseguir esconder isso? Lidar com essa novidade não é para qualquer um. Porém não podemos esquecer que o namoro entre amigos pode sim dá certo, afinal ali existe afinidade e confiança.

Ali são duas histórias, dois tempos que estão se unindo. Não se pode perder essa harmonia que cultivaram durante a amizade. Nada melhor que saber que seu (sua) namorado (a) é seu (sua)  melhor amigo (A). Tenha o cuidado de não deixar que fatos da época de amizade interfiram no nosso caminho que estão traçando juntos.

Se você está vivendo algo assim, fale, desabafe, confie. Se não for correspondido vida que segue. Pelo menos você foi verdadeiro (a), abriu seu coração para deixar lugar para o amor entrar.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário