Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

VIRANDO A PÁGINA.

Vocês não imaginam como estou louca para colocar um ponto final nesta história e virar a página!

Por muitos anos vivi sonhos, emoções, alegrias e frustrações . Foi um tempo muito bom.

Não imaginava o quanto sofreria para finalizar essa história depois desses últimos meses. Foram cheios de lágrimas e muitas voltas ao passado.

Revivi cada dia, cada conquista e também as frustrações indesejadas . Mas como tudo na vida tem um porquê, hoje consigo entender o meu porquê .

Coloquei esses anos dedicados à minha família em uma balança. Tinha medo aofinal  da pesagem me sentir uma fracassada.

Qual foi minha surpresa em saber que cada dia valeu a pena. Sou uma vencedora. Criei e eduquei meus filhos, hoje; homens de caráter; homens de bem.

Ajudei meu ex-marido a se formar e se tornar um profissional dedicado e competente. Pronto para viver a vida dele .

Então, o que posso reclamar? Nada. Vivi uma linda história de amor que me fez feliz por mais de duas décadas.

Me realizei no meu casamento que chega ao fim.

Sigo em frente, fazendo dos erros que cometi um aprendizado.

Agora ... É  viver o momento. E que Deus me ajude.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias



0 comentários:

Postar um comentário