Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

DE MOCHILAS NAS COSTAS.

                                       Imagem relacionada
Acho que escolhi o meu melhor momento para sair por aí. Não um sair sem destino, vou até ali ser feliz.

Vou colocar o que aprendi de melhor, as pedras que tropecei, os carinhos que ganhei e as lembranças, tudo em um única mochila.

Quero percorrer lugares que um dia minha imaginação não me levou. Na verdade, quero percorrer por campos verdejantes, atravessar rios e quem sabe andar por pontes que me levem ao meu destino.

Não é porque não sou mais criança que deixei o meu lado moleca de fora. Ele pode ter passando um tempo adormecido, mas agora... ele acordou e está pronto para novas aventuras.

Vou viajar por um mundo desconhecido, vou buscar em meu corações emoções que nunca experimentei, talvez por covardia ou falta de oportunidades.

Vou alimentar as chamas do querer e poder, assim só vou seguir em direção ao que tanto quero para enfim poder concluir como sempre deveria ter sido.

Logo ali, bem a minha frente está a esperança, como sempre: disponível. Com ela de mãos dadas vamos juntas. Encontraremos a fé, a perseverança, a coragem. Não vai ser fácil, mas com tantas companhias úteis e agradáveis que se dispuseram a continuar comigo, logo logo verei o resultado: uma nova mulher que se refez e está pronta pra ser feliz novamente.


Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário