Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

CHOREI SIM.

E eu que tinha tantas dificuldades em demonstrar emoções, de repente abro meu coração e deixo que todo esse sentimento saia em forma de lágrimas.

Desabafar, falar sem medo e sem culpa. Assim vi minha vida se tornando mais leve e com mais sentido.

Chorei muito por falar de minhas frustrações. Nem imaginava quantas angustias vinha alimentando minha alma. Talvez por isso a depressão chegou e ficou.

Estou lutando bravamente para vencer mais esse desafio, cada ida à terapia é um passo importante. Falo com o coração e em troca recebo alívio e contentamento. enfim estou conseguindo por para fora tudo aquilo que estava travado em minha garganta.

Chorei por não poder falar com quem devia, afinal para que eu possa resolver todas as minhas pendências ainda falta aquele cara a cara. Falar olhando nos olhos. Despejar todas as frustrações que tanto me fizeram e fazem mal.

Não posso deixar mais que ninguém me humilhe. Sofro sim, por não ter ao meu lado pessoas que pensei serem importantes, mas agora vejo que, se não estão ao meu lado é porque não me merecem.

Eu estou caminhando, passo a passo e logo estarei onde quero chegar: a uma felicidade plena com muita paz e saude, porque isso é fundamental para todo ser humano.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário