Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

VOU SAIR POR AÍ.

                                                                Imagem relacionada
Não pensei que poderia sentir novas emoções. Pensava que já tinha vivido tudo que podia, engano meu: eu estou viva e por isso ainda tenho um coração pulsando forte, talvez tenha se acalentado por um tempo, mas enfim os sonhos borbulham em minha alma e fazem com que ele volte a se manifestar.

Hoje tenho vontade de fazer coisas que pensava ser impossível, pensava que experimentar o novo era apenas para os jovens cheios de ilusão.

Aventurar-se podia até ser uma opção. Mas não para mim.

Por um tempo fechei meus olhos e resolvi viajar pelo meu interior a procura de mim mesmo. Sabia que não tinha chegado ao fim da linha apenas porque meu casamento não havia dado certo. Precisava me reinventar. Sair de onde parei para apreciar os que amava criando suas asas e alçando seus voos e criar meus próprios voos.

E por que  não poderia dar asas aos meus ideais e criar novas metas de vida? Estou sentindo-me viva novamente. Estou experimentando o novo.

Claro que estou insegura, afinal sempre passei pelos mesmos caminhos, fiz as mesmas coisas. Deixei minha vida cair em uma rotina onde me sentia bem e confortável, mas não estava bom para mim, só agora percebi que deixei de fazer tantas coisas que queria, somente para fazer pelos outros.

Tudo bem, gostei de tudo que fiz pelos que passaram por minha vida e pelos que nunca sairão. Foi gratificante me sentir realizada vendo a realização deles. Só que agora chega.
Vou cuidar mais de mim, fazer meus mimos, fazer o que gosto e me dá prazer.

Vou sair por aí, pelas estradas do novo, arriscar a não cometer os mesmos erros e sei lá... talvez esbarre em alguém que queira bater um papo comigo.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário