Nos dias de hoje; cada amanhecer é como se eu estivesse aprendendo a andar de novo. Não tenho pressa, dou um passo por vez.
Procuro viver o hoje, o futuro parece distante.
Tenho procurado por coisas novas, coisas simples que não faziam parte do meu dia a dia.
Afinal, passava meus dias cuidando da casa, criando pratos, pães. Me transformava em Masterchef pensando que era o que me fazia feliz. Na verdade minha felicidade se resumia em duas palavra: minha família.
Mas os tempos são outros. Hoje procuro ver bons filmes e me arrisco ver séries. Confesso: adoro poder dar pausa e continuar quando me sentir a vontade.
Muitas vezes me pego viajando em pensamentos. Queria poder voltar no tempo principalmente no tempo onde vi meus sonhos se ruir. Queria refazer tudo, como não posso, não tenho o pó mágico do Pirlimpimpim; procuro não repetir os mesmos erros.
Não posso conserta-los para tirar a culpa que sinto pelos meus fracassos.
Tenho que aprender a conviver com minhas perdas, isso me coloca pra baixo e a depressão adora. Superação é a minha palavra de ordem.
Um dia, com certeza, vou poder olhar para trás e dizer: demorei a me levantar, a sair desse mundo tão crítico de pessoas desumanas que tem prazer em nos ferir. Eu me levantei, ergui a cabeça.
Eu venci.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário