Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 28 de julho de 2021

SERÁ O FIM DOS TEMPOS?

 O que mais estou tendo é tempo para pensar, para colocar minhas coisas em dia e venho me assustando e preocupando com as atitudes do ser "humano".

Estamos todos exaustos. Ninguém imaginou que essa pandemia demoraria tanto a acabar e seria como um rolo compressor em nossas vidas.

Tenho tentado manter o isolamento social, o que muitas vezes faz a minha cabeça dar um nó. 

Dizer que não saio pra nada é uma grande mentira, evito ao máximo. Se, vou a alguma reunião social é porque sei que são com pouquíssimas pessoas e mantendo o distanciamento social.

O que me choca são os negacionistas. Será que acreditam mesmo que tantas mortes são apenas números criados pela mídia? São famílias destruídas pelo vírus, são vítimas que estavam em casa e o vírus entrou trazidos por alguém .

Eu perdi pessoas queridas e importantes que mantiveram os protocolos de segurança e morreram vítimas da doença ou em consequência dela.

Mas, o que me assusta mesmo é que essa pandemia está trazendo a tona o pior do homem, o seu diabo interior está forte. Nunca se matou tanto por pouca coisa!

Pais violentando filhos, crianças sendo mortas pela família, homens covardes e fracassados que não aceitam o fim do relacionamento matam suas esposas, companheiras e filhos; acabam com sua família .

Seria o fim dos tempos?

A minha ou melhor, a nossa esperança é que a vacina chegue até todos. Que aqueles que não acreditam na ciência mas que já perderam alguém também se vacinem e que a nossa vida possa logo voltar à normalidade  ou não sei mais o que o homem é capaz de fazer.

Sinceramente o ser humano está surtado.

A covid-19 é real, ela existe, não escolhe suas vítimas. Ela mata e deixa rastro de destruição por onde passa. 

Vacine-se, essa é a nossa última esperança.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário