Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 9 de julho de 2021

VEM COMIGO

 Eu não vejo minha vida como algo que não deu certo 

Eu vejo a minha vida como um grande aprendizado. Caí e me levantei várias vezes 

Um dia estava no fundo do poço. Erguia minhas mãos pedindo socorro. Alguém me atendeu e hoje estou aqui, contando minha história de superação. 

Perdi meu amor, ganhei a chance de me apaixonar de novo. Estou vivendo uma história diferente , talvez até seja um feliz para sempre .

Cada oportunidade que a vida me apresenta eu abraço. Cuido com carinho. 

Já não tenho idade para aventuras. Agora é viver o hoje com intensidade, curtir cada história. Ser feliz com o que tenho.

Se mais uma vez me decepcionar, não vou chorar ou tentar acabar com minha vida, vou  dar um belo e gostoso sorriso e dizer: eu vivi.

A vida é isso aí, aprender a conviver com nossos erros, saboreando os acertos e estar sempre pronta para recomeçar.

Vem comigo, vem ser feliz.

Márcia Coutinho

www Facebook com/salpicandoideias.






0 comentários:

Postar um comentário