Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 6 de julho de 2021

VOU LOGO ALI.

 De repente aquilo que um dia foi um lar cheio de bons momentos, encontros, risadas e decepções vai se transformando em um amontoados de caixas, móveis desmontados.

Ali, foram colocados em cada caixa apenas o que fez parte da história. O que não foi importante é melhor deixar para trás .

O recomeço é melhor de alma lavada, boas lembranças, esperança e fé em Deus. O resto que sejam boas novas.

A torcida do bem é a grande diferença. Ela nos emana positividade, boas vibrações.

Quem torce contra, só lamento. Já deu tudo certo. Sua torcida chegou atrasada. Já estou blindada com o poder de Deus. O meu Deus poderoso, do bem, da paz não me abandona, ele abre caminhos.

Não estou triste por estar me despedindo, na verdade estou indo logo ali. Vou me reconstruir onde sou bem vinda, onde ainda tenho futuro.

A vida continua seguindo seu percurso com altos e baixos, porém estou preparada.

Márcia Coutinho

www facebook.com/ salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário