Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 11 de julho de 2021

PRONTO...

 Agora é oficial, estou mais uma vez recomeçando. 

Trouxe comigo muita fé. Na bagagem juntei tudo aquilo que não pesava. Trouxe a esperança bem viva, trouxe meus sonhos de volta, trouxe a nova mulher 

Quero muito pouco: paz para cuidar de mim e da minha saúde. Assim vou trabalhar, produzir, me sentir útil outra vez.

Fui recebida com carinho, sorrisos e votos de " vai dá tudo certo". 

Na verdade recebi aconchego. Comigo, bem ao meu lado veio alguém que me inspirou a acreditar em mim outra vez Veio me trazendo para mostrar o quanto me quer bem.

Me esperando como sempre de braços abertos meu Ítalo e de longe na torcida mandando todas as boas e positivas vibrações meu filho Thomáz.

Deixei para trás pessoas importantes demais como minha amiga Flor e "seu" Jair. Carregarei para sempre em meu coração.

Há, minha Amiga Patrícia, minha tão querida amiga que não me perdeu para a depressão. Sentirei imensa saudades de você! Vamos nos manter sempre em contato. Você é importante demais em minha vida.

Ainda vou me adaptar às novas mudanças, mas o tempo vai me ensinar direitinho como conduzir minha vida de agora em diante .

Que Deus cuide de mim e de todos que estão ao meu lado nessa nova jornada.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário