Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 20 de julho de 2021

FUI ALI

 Você já se sentiu por um mesmo motivo tristeza e alegria?

Parece estranho, mas acontece  

Exatamente hoje, depois que consegui respirar tranquila, ver minhas coisas no lugar estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, mesmo com tantas pedras que precisei tirar do meu caminho. 

Estou triste pois para trás deixei um pouco da minha história. Deixei meus amigos e alguém especial.

É triste ter que tomar decisões que acabam respingando nos outros. Porém pela primeira vez estou pensando em mim, no meu bem estar 

Voltar para onde eu deixei meu sonho, para o lugar que me fez chorar tanto é uma mistura de emoções. 

Aqui sofri, chorei. Aqui, agora com meu coração curado e mais forte estou voltando a sorrir, a acreditar que tudo foi um aprendizado. Fui ali curar minhas feridas e voltei 

Fico triste por saber que eu acreditava que onde estava eu teria aconchego e na verdade tudo era uma ilusão. Fui boa enquanto servi, depois fui descartada como alguém que não agrega.

Agora estou bem resolvida , cabeça boa, pensamentos positivos e planos a mil.

Todo começo é difícil, tem muitas pessoas torcendo contra, mas não preciso de muitas, preciso dos poucos que são a grande diferença e esses sim, torcem e estão comigo.

Então, vamos viver essa nova oportunidade.

Marcia Coutinho

www.facebook.com/ salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário