Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 24 de julho de 2021

E ESSE TEMPO...

 E esse tempo que parece não mais andar; ele corre.

Não estamos conseguindo acompanhar cada tic tac desse tal de tempo. Num piscar de olhos já se foi mais um dia.

Aquilo que deixamos para amanhã acabou não acontecendo, o amanhã chegou, passou e ficamos no quase.

O ano já está passando da metade e tão pouco fizemos. A desculpa pode ser a pandemia, mas tem tantas coisas que podíamos ter feito e nada fizemos!

Estou aqui rememorando o que fiz a uma semana atrás. Deu aquela saudade, tanto poderia ter feito, mesmo tendo aproveitado cada minuto dos meus dias, sabe; ainda foi pouco.

Não deu tempo. Era uma coisa atrás da outra. Queria aproveitar os momentos ao lado da minha amiga. Mostrar a cidade, os lugares que gosto, as pessoas. Isso é viver os momentos.

Tenho certeza que ela viveu tudo que podia viver nos poucos dias aqui. Era essa minha intenção: aproveitar e desfrutar todo o tempo ao nosso favor.

E não é que o tempo passou rápido e a cada dia mais rápido ele passa?

O melhor é viver bem seus dias, evitar olhar os pontos negativos para não se chatear, afinal a vida é curta e o tempo não pára.

Márcia Coutinho

www facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário